sábado, 7 de maio de 2011

DAVI E VERÔNICA SACER DECIDEM VOLTAR PARA O MINISTÉRIO APASCENTAR


Depois de romper com o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, onde ficou conhecido como um dos principais cantores e compositores da música gospel brasileira, Davi Sacer e companhia iniciaram o próprio ministério: Trazendo a Arca.

Pouco tempo e milhares de discos vendidos depois, o casal Davi e Verônica Sacer decidiram sair do grupo recém criado e voltar às suas origens. De acordo com a versão oficial, os dois cantores saíram do Trazendo a fim de trilharem uma carreira solo, mas, recentemente, foram recebidos como membros mais uma vez no Ministério Apascentar. Na ocasião, Davi se emocionou e pediu perdão à igreja. Veja o vídeo:




Certamente não cabe a nós julgar as atitudes de pessoas tão usadas por Deus como Davi e sua esposa. Contudo, seria melhor que não fizéssemos tantas alianças. A fim de que não tivéssemos que quebrá-las e reatá-las tanto. O fato é que quebras de alianças trazem consigo o legado do descrédito.

Pense bem antes de se aliançar a qualquer pessoa, ministério ou circunstância para que estes acordos firmados diante de Deus não se banalizem com o passar do tempo e cheguemos à triste realidade descrita pelo profeta Isaías:

"As estradas estão desoladas, cessam os que passam por elas; rompem-se as alianças, as cidades são desprezadas, já não se faz caso do homem." (Is:33:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário