domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda Que a Figueira


É sempre muito bacana ouvir o Fernandinho cantar! Suas músicas são muito boas, em um tempo que a música gospel tem ido para o 'ralo'. Essa música, em especial, é uma passagem bíblica muito conhecida. Então, louve a Deus, entoando Sua Palavra: 

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." 
Habacuque 3:17-18

Ainda Que A Figueira 
Fernandinho
Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços
Eu encontro salvação

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não de o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário