sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

André Valadão lança clipe da música “Nada vai me separar de Ti”, do CD Aliança. Assista

 André Valadão lança clipe da música “Nada vai me separar de Ti”, do CD Aliança. Assista
O cantor André Valadão acaba de lançar o clipe da música “Nada vai me separar de Ti”, que faz parte do repertório do CD Aliança, que alcançou disco de ouro em apenas dois dias.
O clipe foi gravado durante a gravação do álbum na Igreja Batista da Lagoinha e segundo informações da assessoria do cantor, foi dirigido por Alex Passos e produzido por Ruben di Souza.
Esse é o segundo clipe do álbum, que André considera o mais importante: “O Aliança é o principal projeto de minha carreira até agora. Estou muito feliz, principalmente, com as centenas de testemunhos que tenho recebido das pessoas”, afirmou o cantor.
Além do clipe, o cantor está divulgando também seu novo site, reformulado para atender às tendências de design e acessibilidade por dispositivos portáteis, como tablets e smartphones.
Assista abaixo ao clipe da música “Nada vai me separar de Ti”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário