sábado, 28 de janeiro de 2012

Menino pregador é sensação no You Tube e na Igreja onde prega

Ele é só uma criança em idade pré-escolar, mas Kanon Tipton se tornou uma sensação do YouTube, com suas pregações avivadas bem ao estilo de conhecidos pregadores pentecostais

Com apenas 4 anos de idade anos de idade prega como seu pai em Igreja Pentecostal nos EUA, milhões de pessoas já viram osvídeos de Tipton que quando tinha apenas 1 ano de 8 meses de idade e agora, com 4 anos no púlpito da igreja do pai faz sua pregações em Granada, Mississipi, de uma forma muito parecida com muitos evangelistas – desde gritos e agitação dos braços ,pulando e enxugando a testa com um lenço.

Seu pai, Damon, o descreve como um “fenômeno” no momento. Damon Tipton, que é pastor de “Os Pentecostais de Granada” desde 2008, acredita que é um pouco de ambos e imitando um chamado.
“Sim, as crianças abservam e absorvem tudo o que colocado na frente delas. Ele foi envolvido por este ministério”, disse ao programa Today na terça-feira.“Mas eu me sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial.”

A National Geographic Channel produziu um documentário sobre estes pregadores mirins e está pronto para ir ao ar nesta quarta-feira.

Os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se é apropriado ou não entregar o púlpito para crianças estarem pregando a Palavra.\ inforgospel \igoospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário