domingo, 29 de janeiro de 2012

Pastor cria igreja que só existe na internet


A ideia surgiu em frente a um computador na pequena cidade de Bezerros, interior de Pernambuco. O pastor Radamés Gonzaga, de 40 anos, havia acabado de se separar e buscava um novo projeto de vida. Em uma pesquisa, descobriu que 600 mil sites pornográficos eram criados por dia.

— A internet é o maior veículo de corrupção, e sem a menor censura. É preciso fazer algo para se opor a isso — explica ele.

Assim surgiu o Ministério Interdenominacional Intervasos de Deus. O nome estranho se explica: “inter” por causa da internet e o “vasos” porque “Várias passagens bíblicas chamam os cristãos de ‘vasos do Senhor’”, explica Radamés.

No site, são três programas diários, que pregam os ensinamentos da igreja. Entretanto, Radamés garante que o portal não pretende retirar os fiéis de suas congregações, mas auxiliá-los enquanto estiverem navegando pela internet.

— Somos um ministério. Nossa preocupação é quando o jovem está em casa, sozinho, navegando na internet — afirma Radamés.

Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor. Para 2012, Radamés tem novos planos. Hoje, estreia um programa de debates e, a partir de fevereiro, os fiéis poderão também assistir aos cultos em um espaço físico, em Copacabana.

Site da Igreja aqui

Veja um vídeo da MIID


Um comentário:

  1. Participei do culto sexta feira as 22:00 (VIGILIA DOS INTERVASOS DE DEUS) No MIID e fiquei impressionada com o nível de organização e seriedade neste Ministério.Vi ali pessoas adorando a Deus independente de suas denominações e as 23:00 h o Pastor Radamés (InterVaso de Deus) trouxe uma palavra que até hoje penso nela "Sem Convicções;Sem Milagres"baseado nos 3 jovens da fornalha.Eu indico para você que não quer perder tempo na Net.

    ResponderExcluir